extubação

Nariana, a jovem de 16 anos que emocionou a Paraíba

Por Maurílio Júnior
Nariana, a paciente mais jovem extubada no Hospital de Clínicas em Campina Grande

Em meio a exaustão de um ano e meio combatendo a Covid-19, os profissionais de Saúde do Hospital de Clínicas, em Campina Grande, tiveram, nesta segunda-feira (07), a esperança renovada em dias melhores.

Ela atende pelo nome de Nariana, a paciente mais jovem extubada na unidade. Nas redes sociais já viraliza o vídeo da equipe do HC fazendo uma surpresa para adolescente de 16 anos, que estava intubada com complicações da Covid-19. O momento foi registrado por entre outras personalidades do estado o governador João Azevêdo.

— Quero dedicar esse vídeo a todas as famílias que estão vivendo a angústia de ter um parente enfrentando a Covid-19, para que renovem a sua fé e esperança. A equipe do Hospital de Clínicas fez essa grande surpresa para Nariana, de apenas 16 anos, a paciente mais jovem a ser extubada na unidade. Cada extubação é um verdadeiro milagre e uma vitória para essa equipe dedicada e comprometida. Parabéns a todos e um forte abraço para Nariana, com votos de força e muita saúde para que logo logo possa voltar ao convívio da sua família.

Abaixo, as imagens que falam por si só.

Comentários:
error: Conteúdo Protegido!!