covid-19

João Pessoa vacina nesta segunda pessoas com 50+ sem comorbidades

Por Maurílio Júnior
Vacina contra o coronavírus — Foto: Divulgação

A Prefeitura de João Pessoa retoma nesta segunda-feira (7) a campanha de vacinação contra a Covid-19.

Serão vacinados com a primeira dose o público 50+, idosos e pessoas com comorbidades acima de 18 anos.

Leia também: 

+ TJ concede liminar autorizando funcionamento de academias em JP

Desembargador vê pandemia ‘sob controle’ em João Pessoa

Também serão vacinadas pessoas aptas para tomar a segunda dose dos imunizantes Coronavac (Butantan) e Astrazeneca (Fiocruz) para quem completou, respectivamente, 28 e 90 dias de quando tomou a dose inicial da vacina.

O atendimento será realizado, exclusivamente mediante agendamento através do aplicativo Vacina João Pessoa ou do site vacina.joaopessoa.pb.gov.br. A primeira dose será aplicada nos drive thrus montados na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), das 8h às 12h, e no Santuário Mãe Rainha, das 9h às 15h.

Já a dose de reforço será aplicada no Lyceu Paraibano, das 8h às 12h, para a Coronavac. Nos postos do tipo drive thru montados no Unipê e no Mangabeira Shopping, das 9h às 15h, além de outros cinco ginásios espalhados pelos cinco Distritos Sanitários da Capital, também das 8h às 12h, será aplicada a Astrazeneca.

Para tomar a segunda dose do imunizante, as pessoas deverão apresentar, além dos documentos pessoais de identificação com foto, o seu cartão de vacinação indicando 28 dias da primeira dose da Coronavac (Butantan) e 90 dias da Astrazeneca (Fiocruz).

Comentários:
error: Conteúdo Protegido!!