pandemia

Clube Cabo Branco é interditado por lotar salão de festas em JP; vídeo

Por Maurílio Júnior

A Vigilância Sanitária de João Pessoa interditou na noite desta sexta-feira (04/06/2021) o salão de festas do Esporte Clube Cabo Branco (assista mais abaixo).

A fiscalização flagrou pessoas sem máscaras, aglomeradas e dançando durante uma apresentação musical. A interdição valerá por 15 dias.

Mais cedo, a Vigilância Sanitária do Município interditou o restaurante Nipan Culinária Oriental, no bairro dos Bancários.

Em maio, bares e restaurantes bateram recorde infrações por descumprirem medidas de controle contra a Covid-19.

Com o agravamento da pandemia, o decreto do Município de João Pessoa que flexibiliza o horário de bares e restaurantes e libera academias pode ser derrubado na Justiça, uma vez que é menos restritivo do que o do Estado.

O último decreto estadual estabelece que bares e restaurantes poderão funcionar até às 16 horas, de segunda a sexta-feira e apenas delivery no fim de semana. Já academias, segundo a Procuradoria do Estado, ficarão fechadas por 15 dias.

Nas últimas 24 horas, a Paraíba bateu o recorde de internações desde o início da pandemia. Foram 129 paraibanos admitidos na rede pública de Saúde do Estado.

Comentários:
error: Conteúdo Protegido!!