governo bolsonaro

Queiroga troca visita a Campina por município do irmão de Bolsonaro

Por Maurílio Júnior
Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, e Jair Bolsonaro ao fundo — Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, cancelou a sua visita prevista para hoje em Campina Grande por uma agenda em Miracatu, no Vale da Ribeira, em São Paulo. O município tem como Chefe de Gabinete do prefeito o irmão de Jair Bolsonaro, Renato Bolsonaro.

Leia também:

+ Média de mortes na Paraíba sobe 21% nos últimos 7 dias

A cidade tem menos de 20 mil habitantes e recentemente foi proibida pela Justiça de fazer propaganda do chamado “kit covid”, que inclui medicamentos de ineficácia comprovada para combater a Covid-19.

Queiroga tinha combinado de visitar Campina Grande nesta sexta (28), em virtude do agravamento da pandemia na região. Os hospitais do município estão lotados.

Para cancelar o compromisso, o ministro alegou agenda com o presidente hoje, mas o único compromisso de Bolsonaro nesta sexta já aconteceu no início da manhã em Santa Isabel do Rio Negro, no Amazonas.

Queiroga estará em Miracatu acompanhado de Gilson Machado (ministro do Turismo) e Mario Frias (secretaria especial de Cultura).

“É com muita alegria, que a Prefeitura Municipal de Miracatu comunica que Amanhã, 28 de Maio às 13h30, receberá a presença do Sr. Gilson Machado- Ministro do Estado do Turismo, do Sr. Marcelo Queiroga-Ministro do Estado da Saúde e do Mário Luís Frias-Secretário Especial da Cultura. Devido à pandemia, não será aberto ao público”, informou a Prefeitura.

Comentários:
error: Conteúdo Protegido!!