campeã do bbb 21

Juliette recusa carro de bombeiros e frustra negacionistas

Por Maurílio Júnior
Prefeitura de Campina Grande promete receber Juliette com carro do Corpo de Bombeiros — Foto: Divulgação/TV Globo

Campeã do BBB 21, a paraibana Juliette mostrou mais uma vez porque ganhou o reality show da TV Globo e conquistou o país.

Sensata, o novo fenômeno nas redes sociais recusou o convite de ser recebida com o carro do Corpo de Bombeiros em sua volta a Paraíba, como chegou a anunciar o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD).

— Meus amores, sobre a minha volta à Paraíba: sonhei com essa chegada em carro de bombeiros lá no BBB, vocês viram, né? Queria muito, mas me deparei com uma realidade dura quando saí. A pandemia segue forte e os hospitais de Campina estão cheios. Dói meu coração ler as notícias — escreveu Juliette.

Na semana passada o Blog noticiou que o Ministério Público iria recomendar a Prefeitura de Campina Grande que não cumprisse a promessa.

— Gostaria muito de voltar ao meu estado com todo calor humano possível, mas antes quero que sejamos exemplo positivo no Brasil inteiro. Muitas famílias perderam e vêm perdendo entes queridos, e quero que a gente possa contribuir para o controle e diminuição desses tristes casos —  acrescentou.

Tanto Juliette, como o Ministério Público, se mostraram preocupados com o aumento de internações nos hospitais de Campina Grande por Covid-19.

Um balde de água fria no negacionismo.

Comentários:
error: Conteúdo Protegido!!