futebol

Agora técnico, Marcelinho Paraíba tem início promissor na nova função

Por Maurílio Júnior
Marcelinho Paraíba observa seus jogadores a beira de campo

Tem sido promissor o inicio de carreira do agora técnico de futebol Marcelinho Paraíba. Três meses após pendurar as chuteiras aos 45 anos, o filho de Pedrinho Cangula engatou a carreira de jogador com a de treinador ao assumir o Treze. E a julgar pelo cartão de apresentação, poderá repetir o sucesso que teve nas quatro linhas.

Marcelinho tem feito um time com sérios problemas administrativos e financeiros em competitivo. Foi assim na Copa do Nordeste, com boas apresentações contra Fortaleza e Sport, times de Série A, e CSA, que joga a Série B. Foram três empates.

Na Copa do Brasil, outro bom jogo contra o América-MG, também da elite do futebol brasileiro. A derrota por 1 a 0 com gol sofrido no último lance com o goleiro na pequena área do time adversário em busca do tento que daria a classificação diz muito sobre a postura dos comandados de Paraíba.

Na estreia do Campeonato Paraibano vitória de 4 a 0 sobre o insosso Atlético de Cajazeiras. Para ex-dirigentes e companheiros que conviveram com o jogador e líder Marcelinho, a boa performance como técnico, até aqui, não há nenhuma novidade.

Comentários:
error: Conteúdo Protegido!!