política

Carlos Siqueira não vê problema em ida de Gervásio à Granja

Por Maurílio Júnior

“Não vi como problema”. A resposta é do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, quando indagado pelo blog sobre a ida do deputado federal Gervásio Maia (PSB) à Granja Santana na semana passada.

A visita do parlamentar, que preside o partido na Paraíba, desagradou o grupo do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), desafeto do governador João Azevêdo (Cidadania).

“A presença do deputado naquela reunião se deu pela presença do nosso candidato (a presidente da Câmara dos Deputados) Baleia Rossi e, claro, ele foi a Granja. Isso não significa nada, a meu ver. É uma presença para prestigiar o candidatos de muitos deputados e de diferentes partidos. Não vi como problema”, respondeu.

Para Siqueira, Gervásio terá o papel de coordenar a legenda visando 2022 depois do fracasso nas eleições municipais.

“Ele é o presidente do partido, naturalmente coordena isso, mas penso que tem que contar com a contribuição de todos para reestruturar o partido, tomar forças, até porque muita coisa houve decréscimo, mas isso é da vida da política. Faz parte do jogo da democracia, cada eleição tem seus resultados e as suas consequências. Esperamos que todos estejam unidos para reestruturar o partido na Paraíba”, declarou.

Comentários:
error: Conteúdo Protegido!!