Segunda onda

Setor de restaurantes e bares diz que terá reunião com PMJP

Por Maurílio Júnior

O avanço da Covid-19 voltou a assustar os pessoenses nas últimas semanas. A preocupação é com uma segunda onda da doença.

Pensando nisso, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes da Paraíba informou que terá uma reunião com a Secretaria Municipal de Saúde, nesta segunda-feira (23), para tratar sobre formas de controlar o novo coronavírus. A Prefeitura negou a agenda. 

Segundo o presidente da Abrasel, Arthur Lira, a entidade cobrará da Prefeitura mais rigor na fiscalização, mas não estão descartadas novas medidas de restrição.

– Vamos trazer a responsabilidade social, fiscalização e punição. Entender que mesmo em uma fadiga da pandemia estamos na reta final, já enfrentamos 80% do caminho e não podemos morrer na beira da praia. Já basta a quantidade de vidas perdidas e de CNPJs que também não voltaram com seus postos de trabalhos.

O início do fim de semana em João Pessoa foi marcado novamente por desrespeito aos protocolos de prevenção contra a Covid-19 em bares. No Rei da Serra, que fica no bairro de Manaíra, um show foi realizado com aglomeração e jovens sem máscaras. Veja abaixo.

Comentários:
error: Conteúdo Protegido!!