na praia do bessa

Cantor se pronuncia sobre ‘show’ com aglomeração em João Pessoa

Por Maurílio Júnior

O cantor Henry Freitas se pronunciou, nesta quarta-feira (04), sobre o show improvisado que promoveu na última segunda-feira (02), na praia do Bessa, em João Pessoa, ignorando as medidas de prevenção contra a Covid-19.

Em vídeo publicado em uma rede social, Henry disse que, “em momento algum quis propagar nenhum tipo de evento” e que “estava no momento de lazer” com seus amigos.

– Depois de um tempo liguei minha caixinha com um microfone que eu já tinha lá e comecei a cantar para os meus amigos, o som estava baixo e tudo foi espontâneo.

Henry Freitas negou que o restaurante Fullano Praia tenha cedido o equipamento para que ele realizasse o show – aglomerando centenas de pessoas sem máscaras – diferente do que ele mesmo disse ainda na segunda.

– Em momento algum o Fullano organizou aquela situação. O Fullano não me cedeu qualquer tipo de equipamento.

Fiocruz recomenda que João Pessoa suspenda flexibilizações 

Na última sexta-feira (30), a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) apontou que João Pessoa é uma das sete capitais do Brasil que apresenta sinal forte de crescimento de casos de Síndrome Respiratória Aguda (SRAG) e de Covid-19.

O aumento de casos fez a Fiocruz recomendar que a capital paraibana suspenda novas medidas de flexibilização, o que não foi atendido pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), que autorizou a realização de eventos a partir desta semana.

Comentários:
error: Conteúdo Protegido!!