Após aliança com o PV

Damião: “É inquestionável o apoio do PDT ao governador”

Por Maurílio Júnior

Se a aliança do PDT com o PV de Luciano Cartaxo em João Pessoa fez a Granja Santana levantar as antenas, para o deputado federal Damião Feliciano não há celeuma sobre o assunto. Ao blog, o parlamentar rechaçou a desconfiança sobre o partido que lidera no estado.

– Continuamos aliados do governador e isso é inquestionável. Não houve nenhuma mudança e posso citar exemplos: o PT tomou o seu destino, da mesma forma o DEM com Raoni, o PRTB com Eduardo Carneiro, e dentro desse arco de aliança o PDT de Damião, nesse caso, tomou uma decisão sem nenhum ressentimento de contribuir com João Pessoa.

Damião argumentou que o apoio foi concretizado pela oportunidade do PDT indicar um nome para concorrer a vice.

– O PDT como outros partidos procurou uma posição importante para contribuir com João Pessoa. E procurou o seu campo de ação, o campo de centro-esquerda, como a gente poderia contribuir melhor com a vice, então o PDT absorveu a aliança [com o PV].

A indicação do partido foi a arquiteta Mariana Feliciano, filha de Damião e da vice-governadora Lígia Feliciano. Ela será candidata a vice-prefeita na chapa com Edilma Freire (PV). Já o Cidadania de João Azevêdo apoiará Cícero Lucena (Progressista).

Comentários:
error: Conteúdo Protegido!!