O recado de Wassef para Bolsonaro: “Eu e o presidente viramos uma pessoa só”

Por Maurílio Júnior

O advogado Frederick Wasseff disse, em entrevista à CNN, que ele e o presidente Jair Bolsonaro são a mesma pessoa. Wasseff é dono do escritório em Atibaia (SP) onde Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, foi preso na última quinta-feira (18).

+ Fala, Queiroz!

“O que eu estou dizendo é: se surgirem quaisquer coisa em meu desfavor, é uma armação, é uma fraude, é uma farsa. Por que estão fazendo isso? Se fizerem, se fizerem, eu sei que estão fazendo isso pra tentar me incriminar, pra tentar aprontar uma pra mim, porque todos estão convictos hoje de que o Fred virou o alvo. Se bater no Fred atinge o presidente, eu e o presidente viramos uma pessoa só, então todos estão empenhados em atingir minha vida, em destruir minha vida, minha imagem, minha reputação. Mas vão cair do cavalo, que eu nunca fiz nada de errado na vida. Tá claro isso, afirmou.

Fabrício Queiroz é apontado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro como operador financeiro da suposta “rachadinha” no antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa, onde ele exerceu mandato de deputado estadual entre fevereiro de 2003 e janeiro de 2019.

Comentários:
error: Conteúdo Protegido!!