Bolinha diz que Sindicato dos Comerciários age politicamente: “Práticas comunista”

Por Maurílio Júnior

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, empresário Artur Bolinha, o presidente do Sindicato dos Comerciários do Município, José do Nascimento Coelho, age politicamente ao acusar os empresários da cidade de assediar empregados a participar de um ato pela reabertura do comércio.

“É um cara que faz práticas da década de 80 quando existia efetivamente comunismo no mundo, tanto que ele é filiado ao Partido Comunista do Brasil. Ele se preocupa muito mais em fazer política do que em defender a sua classe, porque o sindicato que defende que o comércio permaneça fechado é responsável direto pelo fechamento de vários postos de trabalho”, declarou ao MaisPB.

Segundo Artur, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande não esteve a frente da organização da manifestação que aconteceu nessa segunda-feira (27), no Centro da cidade.

O ato repercutiu negativamente nas redes sociais e chegou a ser o assunto mais comentado no Brasil através do Twitter na tarde desta terça-feira.

https://twitter.com/NatallRN/status/1255246327300194305

Comentários:
error: Conteúdo Protegido!!