Líder do DEM, paraibano critica Bolsonaro: “Falou para outro Brasil”

Por Maurílio Júnior

Coordenador da bancada paraibana no Congresso e líder do DEM na Câmara Federal, o deputado Efraim Filho criticou o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro em que minimiza a gravidade da pandemia do coronavírus.

Para Efraim, Bolsonaro “falou para outro Brasil”, que hoje, segundo o parlamentar, está “perplexo” com o seu pronunciamento.

“O presidente falou para outro Brasil. O Brasil que vejo são das famílias confinadas pra defender a saúde daqueles que amam, das escolas fechadas para proteger as nossas crianças, do Comércio que aceitou se trancar por 15 dias para evitar o colapso do nosso sistema de saúde. Todos em sacrifício para reduzir a curva de contágio, a pedido do próprio Presidente e seus Ministros. E agora diz que não era bem assim ? Não foi para esse Brasil, que hoje está perplexo, que falou o presidente”, declarou ao Blog.

Indagado como ficaria a situação do ministro Henrique Mandetta após o que disse Bolsonaro, Efraim Filho afirmou que “Mandetta está silente, ainda não falou com a bancada, está concentrado no trabalho a frente do Ministério.”

Comentários: