Treze coloca estádio à disposição no combate ao Coronavírus

Por Maurílio Júnior

O Treze Futebol Clube colocou a estrutura do estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, à disposição das autoridades públicas da Paraíba para o combate ao novo Coronavírus. A decisão foi anunciada na noite desta sexta-feira (20). 

O presidente do clube, Walter Júnior, afirmou que o PV pode servir como ponto de atendimento e apoio no combate a doença.

Outra medida é a disponibilidade de suas redes sociais, para que as secretarias de saúde do Município (@secsaudecg ) e Estado (@saudepbgov ) possam enviar materiais informativos, com orientações e dicas verdadeiras para combater o novo vírus.

O objetivo, segundo o clube, é garantir que informações verídicas e de qualidade possam chegar a população, amenizando os prejuízos também causados pelas “fakes News”.

Atividades suspensas 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Todas as atividades do clube estão suspensas. Atletas profissionais, amadores, alunos da escola de base e funcionários, foram orientados a permanecer em suas casas, seguindo as orientações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Comentários:
error: Conteúdo Protegido!!