Contratações de peso do Botafogo-PB, Felipe e Léo Moura protagonizaram polêmica em 2009

Por Maurílio Júnior

Dando sequência as investidas em nomes renomados do futebol, o Botafogo-PB anunciou neste domingo (16) a contratação do goleiro Felipe, 35 anos, ex-Flamengo e Corinthians. 

O arqueiro se junta ao lateral-direito Léo Moura, 41 anos, outra grande contratação do Belo para temporada 2020. Felipe e Moura, aliás, chegaram a ser campeões juntos pelo Flamengo.

Em 2014, o goleiro polemizou ao declarar que “ganhar roubado é mais gostoso” após a final do estadual contra o Vasco. O título do Flamengo veio com um gol do volante Márcio Araújo em posição de impedimento.

Em outra polêmica, Felipe teve sua conduta ética colocada sob suspeita quando defendia o Corinthians e não pulou no pênalti convertido por Léo Moura no Flamengo na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2009. 

Naquele altura do campeonato, o Corinthians já não brigava por mais nada, enquanto o Flamengo disputava o título contra o Internacional, que dois anos antes perdeu para o Goiás na última rodada e ajudou a rebaixar o time paulista à segunda divisão. O elenco colorado acusou o goleiro de ter agido com intenção de beneficiar o Flamengo.

Comentários:
error: Conteúdo Protegido!!