Ouça | Ricardo dá sinais de arrependimento por não ter disputado Senado no lugar de Veneziano

Por Maurílio Júnior

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) deu pela primeira vez sinais de arrependimento por não ter disputado o Senado no lugar do atual senador Veneziano Vital (PSB), nas eleições de 2018. Foi em microfones campinenses que Coutinho decidiu transmitir o recado:

“Cada momento é um momento. Se fosse hoje as eleições, eu iria disputar. Olhando o cenário nacional e vendo as coisas acontecendo, vejo a necessidade de potencializar a discussão política no Senado. Se fosse hoje, mas não é mais hoje, não é uma questão de arrependimento, mas naquele quadro eu disputaria o Senado e lutaria muito para representar nosso estado”, disse Ricardo, em entrevista à rádio Campina FM.

A declaração vai na contramão do discurso pregado nos últimos dois anos, quando sustentou que pelo “projeto” abriria mão de um cargo dado como certo e que Veneziano seria o nome ideal para substituí-lo.

Na entrevista (ouça abaixo), Ricardo ainda disse que não lembra do último encontro com o governador João Azevêdo (PSB) e evitou comentar os primeiros oito meses de gestão do seu ex-auxiliar.

Comentários:
error: Conteúdo Protegido!!