Novo técnico do Treze mira reforços e aposta em reação

Por Maurílio Júnior

Com passagens por Globo, América-RN e Confiança, Luizinho Lopes, 37 anos, é o novo técnico do Treze. 

Ele está nos Estados Unidos em um estágio de qualificação e tem chegada prevista em Campina Grande para esta quinta-feira (27), dia do jogo contra o Santa Cruz pela décima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Ao blog, Luizinho Lopes disse apostar na reação do Galo, atualmente na vice-lanterna da competição com seis pontos, a três do Globo, primeiro time fora da zona de rebaixamento. “Ainda temos um turno inteiro pela frente”, afirmou. 

Sobre reforços, o treinador admitiu a necessidade de ir ao mercado. “Os que estão na parte de cima da tabela se reforçarão, imagina os que estão na parte de baixo”.

Luizinho chega para substituir Kleber Romero, que tinha sido efetivado no cargo na última semana após a saída de Flávio Araújo. Tudo mudou depois da derrota para o Botafogo-PB por 4 a 2.

Será a segunda passagem de Luizinho Lopes pelo Treze. Em 2014, ano do rebaixamento do clube para Série D, ele esteve como auxiliar técnico de Leandro Sena. Com 37 anos, Luizinho é mais jovem que o meia Marcelinho Paraíba, 44 anos, e o atacante Eduardo, 38.

Comentários:
error: Conteúdo Protegido!!