Torcedores do Santa Cruz são detidos por furtos no Conde

Por Maurílio Júnior

Aproximadamente cinquenta torcedores do Santa Cruz (PE) foram detidos pela Polícia Militar da Paraíba, no início da tarde desta sexta-feira (10), por saquearem uma loja de conveniência na BR-101, na altura da cidade do Conde. Eles levaram cerca de R$ 400 em produtos. No momento da abordagem, os militares, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), encontraram os materiais que haviam sido roubados. Também foram encontrados pedaços de madeiras.

Eliminação na Copa do Nordeste

O grupo de torcedores retornava da cidade de Fortaleza, onde a equipe pernambucana foi eliminada pelo Fortaleza na Copa do Nordeste. Na próxima segunda-feira (13), o Santa Cruz visita o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Histórico

Em 2008, torcedores do Santa Cruz protagonizaram uma grande arruaça em Campina Grande, na estreia da equipe na Série C contra o Campinense. Naquele ano, foram registrados apedrejamento contra patrimônios públicos, confronto com a Polícia Militar e agressões a torcedores rivais.

Comentários:
error: Conteúdo Protegido!!