Calvário: Livânia confessou crimes, diz MP

Por Maurílio Júnior

Solta nesta terça-feira (23) por decisão da juíza da 5ª Vara Criminal de João Pessoa, Andréa Gonçalves Lopes Lins, com aval do Ministério Público da Paraíba, a ex-secretária de Administração do Estado, Livânia Farias, confessou ao órgão acusador os crimes apontados contra ela, como o recebimento de propinas pagas pela Cruz Vermelha Brasileira filial Rio Grande do Sul – organização social que geriu a Saúde pública da Paraíba na gestão de Ricardo Coutinho.

“O MPPB confirma a soltura da ex-secretaria, tendo emitido parecer favorável, em razão de ela ter confessado os crimes lhe imputados nas duas denúncias do Ministério Público que gerou os processos nos quais ela figura como ré”, disse o Ministério Público da Paraíba em nota enviada ao blog do jornalista Wallison Bezerra, do portal T5.

A ex-auxiliar da gestão socialista estava presa desde o dia 16 de março. Ainda nesta terça-feira (23), o advogado Sheyner Asfora, que também presta serviço para o ex-governador Ricardo Coutinho em outras ações, deixou a defesa de Livânia Farias. 

Comentários:
error: Conteúdo Protegido!!