Julian e um enigma

Por Maurílio Júnior

O deputado federal Julian Lemos (PSL) publicou um enigma no Instagram. Em meio a crise que envolve o ministro Gustavo Bebianno (Secretaria Geral da Presidência) com o vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSC), o 02, e o presidente Jair Bolsonaro (PSL), o paraibano – alvo do filho do presidente em dezembro – postou uma imagem com os dizeres “o pior louco é aquele que acredita na própria loucura”. Na legenda, Julian adverte: “Guardem o que eu digo. Tem gente que toca fogo no circo apenas para ver o palhaço pegar fogo”.

No último domingo (10), reportagem da Folha de S.Paulo informou que Bebianno liberou R$ 400 mil de dinheiro público, do fundo partidário, para uma candidata “laranja” de Pernambuco, que concorreu a uma vaga de deputada federal e recebeu 274 votos. Bebianno era presidente interino do PSL na época.

Ao jornal O Globo, na terça-feira (12), o ministro disse que o fato não seria motivo de crise no governo e revelou que falou três vezes com Jair Bolsonaro. Mas Carlos Bolsonaro entrou em cena, ontem (13), ao afirmar que as supostas conversas são ‘mentira absoluta’ de Bebianno. Para sustentar o que chamou de “mentira”, o filho do presidente divulgou uma gravação em áudio do pai na qual ele conversa pelo Whatsapp com Bebianno.

Pouco antes da publicação (abaixo), Julian Lemos fez outras duas com menção direta a nova crise do governo. Para quem teria sido o recado?

Comentários:
error: Conteúdo Protegido!!