De Estela para Adriano: “Venha aqui!”

Por Maurílio Júnior

A base do governo na Assembleia acompanhou com perplexidade a eleição do segundo biênio da Casa (veja as imagens abaixo). 

Um dos momentos mais quentes da sessão foi protagonizado pela deputada Estela Bezerra (PSB), que não gostou de ser repreendida pelo presidente Adriano Galdino (PSB), quando observava a distância o voto de cada parlamentar na cabine de votação – naquele momento uma das persianas da vidraça da sala estava aberta. 

Galdino pediu que Estela olhasse para frente e não para o lado, de onde estava sentada próxima a Hervázio Bezerra (PSB). A deputada então desafiou o colega de partido a ir até ela. “Venha aqui!”. 

Quando chegou a sua vez de votar, Estela seguiu até a Mesa para deixar o celular antes de entrar na cabine. Ela entregou o equipamento com rispidez na direção de Galdino, com direito a uma pilera (não ouvida pelo autor do blog).

Ao sair da Assembleia após o resultado que desagradou o governo, Estela disse que a eleição de Adriano Galdino para o segundo biênio se deu na “surdina”. 

Comentários:
error: Conteúdo Protegido!!