Azevedo registra candidatura no TRE

Por Maurílio Júnior

O pessebista João Azevedo registrou na tarde desta quinta-feira (9), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a sua candidatura a governador. O ex-secretário do Governo do Estado encabeça a coligação ‘A Força do Trabalho’ e terá a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) candidata novamente a vice e Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital (PSB) ao Senado. Antes de Azevedo, Tárcio Teixeira (Psol) havia sido o primeiro a registrar postulação ao Palácio da Redenção.

“É mais um passo dessa construção que estamos fazendo, que começou lá atrás, com a minha desincompatibilização na gestão estadual. Agora esperamos, claro, ter a capacidade e que Deus nos ajude a atingir a nossa meta, mostrar ao povo da Paraíba que esse projeto tem que continuar”, afirmou Azevedo.

O candidato do PSB reafirmou o objetivo de interiorizar o desenvolvimento pela Paraíba, além das grandes cidades João Pessoa e Campina Grande. “Todas as políticas públicas estão tratadas no plano [de governo], entretanto, queremos mostrar a Paraíba que é possível interiorizar o desenvolvimento, evitando a pressão nas grandes cidades. Quero que regiões como o Vale do Piancó, Serra de Teixeira, tenha seu potencial explorado, permitindo que o filho de cada região possa ter sua vida na região que nasceu. Isso para gente é fundamental”, enfatizou.

Azevedo esteve acompanhado do deputado federal e candidato ao PSB, Veneziano Vital (PSB) e de Edvaldo Rosas, presidente do partido e candidato a 1º suplente de Luiz Couto (PT) ao Senado. Ausentes, Couto e a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) – candidata a vice, estiveram representados pelo presidente do PT, Jakcson Macedo, e Gustavo Feliciano (PDT).

Comentários:
error: Conteúdo Protegido!!