Aguinaldo defende laço familiar da chapa PV-PSDB-PP

Por Maurílio Júnior

Articulador nato. Aguinaldo Ribeiro (PP) não esconde o poder de influência que exerce na política nacional. Ex-ministro do governo do PT e líder do governo Michel Temer na Câmara Federal, o homem forte do Progressistas na Paraíba transita em todos os lados. Antes de fechar com Lucélio Cartaxo (PV), foi procurado por PSB e MDB e abriu diálogo. Credenciais que o permitiram a condenar as críticas do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao laço familiar da chapa PV-PSDB-PP.

“Tenho a família como princípio basilar da sociedade brasileira. Quem não quiser respeitar a família, problema de quem não respeita”, respondeu.

“Não estou preocupado com o governador, inclusive, ajudei muito o governo dele, com dinheiro para o viaduto do geisel, para  urbanização do açude de bodocongó, trouxe casas populares, faço política de forma construtiva e positiva. Não estou preocupado com o que ele diz”, enfatizou.

Mais cedo, o PV homologou Lucélio Cartaxo, irmão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, como candidato a governador e Micheline Rodrigues (PSDB), primeira dama de Campina Grande, a vice. Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP), irmã de Aguinaldo, serão os candidatos ao Senado.

Comentários:
error: Conteúdo Protegido!!